Você está aqui: Página Inicial / Vice-prefeito e secretária adjunta da saúde vai as comissões prestar esclarecimentos

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/10/2021 17h25, última modificação 22/10/2021 17h25

Durante os trabalhos desta sexta-feira vários projetos foram debatidos nas comissões.

Os trabalhos da Comissões Permanentes da Câmaras de Vereadores comandadas pelo vereador Adão Salvático nesta sexta-feira 22, recebeu a secretária adjunta, Mara Kischener e o vice-prefeito Darci Kischener que prestaram esclarecimentos aos membros.

A participação dos representantes do executivo teve como finalidade prestar várias informações aos membros das Comissões Permanentes e relação a projetos do Poder Executivo que se encontram em pauta nas comissões.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da CCJ, vereador Adão Salvático que abriu os trabalhos explanando sobre a pauta do dia. Para dar continuidade as discussões esteve presente a servidora Mara Kischener que falou sobre as dinâmicas da saúde.

Vários questionamentos foram feitos pelos vereadores para se obter os esclarecimentos sobre o teor dos projetos deliberados nesse dia. Assim como o vice-prefeito Darci Kischener que também esclareceu vários pontos em projetos de asfalto.

O trabalho das Comissões Permanentes é fundamental para o Legislativo, pois tem a priori de analisar as mensagens e dar pareceres aos projetos de lei para que sejam discutidos e votados em Plenário pelos 11 vereadores.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Legislativa