Você está aqui: Página Inicial / Vereadores aprovam lei que vem para corrigir disparidades contra servidores municipais

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 01/10/2021 10h15, última modificação 01/10/2021 10h15

Por unanimidade em 2ª votação, a câmara de vereadores aprovou o Projeto de Lei 111/2021.

Na sessão Ordinária desta quinta-feira 30, os vereadores discutiram e aprovaram em Plenária por unanimidade o Projeto de Lei 111/2021 que vem corrigir a discrepância cometida contra alguns servidores municipais na secretária municipal de obras.

O relator do projeto 111/2021, vereador Cosmo Novaes (DEM) que é servidor de carreira na secretaria municipal de obras comemorou essa conquista por arte dos servidores que serão contemplados através da aprovação dessa lei.

“Fico feliz em ter sido o relator desse projeto que vem para corrigir uma injustiça cometida contra alguns servidores que foram excluídos de benefícios por parte das administrações passadas e, que agora são agraciados por esse benefício que lhes é de direito”, citou Cocó.

O vereador Cocó em sua justificativa citou a humilhação desses servidores que não tiveram as suas gratificações valorizadas ao nível dos demais colegas de trabalho. A partir de agora eles serão recompensados, pois fazem jus a esse benefício tanto como os demais colegas”.

O projeto de lei 111/2021 autoriza o Poder Executivo equiparar as gratificações de quase uma dezena de servidores da Semosp (borracheiro, cozinheiro, mecânico, ajudante geral) que não foram contemplados por lei anterior.