Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Delker Nobre é homenageada pela autoria do Projeto que cria Dia Municipal dos Desbravadores

por edynho69@hotmail.com — publicado 15/03/2022 13h00, última modificação 15/03/2022 13h00

No último final de semana a Vereadora Delker Nobre foi homenageada pela Associação Sul de Rondônia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em um encontro com mais de 300 líderes de jovens, por trabalhar em prol dos Desbravadores, por ser autora da Lei n.º 2422/2021, aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito, criando o Dia Municipal dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O Clube dos Desbravadores atende crianças e adolescentes com idades entre 10 à 15 anos, independente de classe social ou denominação religiosa. Normalmente se encontram em um dia na semana para desenvolvimento de atividades, e aprendem técnicas de sobrevivência e colaboram com a comunidade, por ações sociais.

Em Espigão do Oeste existem atualmente três clubes de Desbravadores, o Exército Real, Falcões e Polaris, atendendo em conjunto mais de 100 crianças, onde a Vereadora é a líder Regional. Delker também já esteve no cargo de Diretora dos Desbravadores no município pelo período de quatro anos.

Por Assessoria Legislativa