Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Delker acompanha equipe do Conselho Estadual da Mulher em visita a Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/12/2021 12h27, última modificação 06/12/2021 12h27

Vários órgãos foram visitados pela equipe durante sua estadia no município.

Na última semana a vereadora Delker Nobre (PR) acompanhou a equipe do Conselho Estadual da Mulher que veio a Espigão do Oeste para uma visita de trabalho. Vários órgãos do município foram visitados pela equipe do Conselho Estadual da Mulher.

A equipe foi recepcionada na câmara municipal pela vereadora Delker Nobre que conduziu as visitas até ao gabinete do presidente Adriano da Ambulância onde foram discutidas pautas para atividades de apoio voltadas as ações para as mulheres.

Falando da reunião, a vereadora Delker Nobre enfatizou a criação do Conselho Municipal da Mulher no município. Segundo a vereadora as tratativas estão avançadas e a lei que cria o conselho está prevista para ser votada em plenário no dia 16 de dezembro.

“É mais uma conquista para nós mulheres e fico muito feliz pois essa é uma das bandeiras que defendo dentro do meu mandato como vereadora”, justificou Delker que agradeceu a presença da equipe em Espigão nessa caminhada pelo empoderamento das mulheres.