Você está aqui: Página Inicial / Vereador Sirineu Wutk atende a APAE com recursos da deputada Silvia Cristina

Vereador Sirineu Wutk atende a APAE com recursos da deputada Silvia Cristina

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/11/2021 18h22, última modificação 25/11/2021 18h22

A parlamentar disponibilizou R$ 500 mil reais para a APAE a pedido do vereador Sirineu.

Nesta quarta-feira 24 foi votado em sessão extraordinária o projeto de lei de nº 136/2021 no valor de R$ 500 mil reais para atender a APAE de Espigão do Oeste. O recurso é de emenda individual da deputada federal Silvia Cristina (PDT).

O recurso foi uma propositura do vereador Sirineu Wutk junto a parlamentar para atender as demandas da APAE de Espigão do Oeste. “Quero aqui agradecer a deputada Silvia Cristina que é do meu partido por sua sensibilidade em atender essa demanda da APAE”, enfatizou Sirineu.

A votação do projeto foi acompanhada por várias servidoras da APAE que vieram acompanhar o trabalho dos vereadores em Plenário. A presença das colaboradoras da APAE foi aplaudida por todos os vereadores durante a votação.

Ao final da sessão as servidoras da APAE agradeceram aos vereadores pelo apoio que a casa sempre demonstrou a entidade. A secretária da APAE, professora Daniele agradeceu o vereador Sirineu em nome da diretora Dona Izabel.