Você está aqui: Página Inicial / Vereador Adriano da Ambulância intercede a favor de servidores de apoio pelo direito a insalubridade

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/11/2021 11h09, última modificação 29/11/2021 11h09

O presidente da câmara se reuniu com o prefeito e servidores para buscar uma solução para a categoria.

Em reunião com o prefeito Weliton Campos (União Brasil) o vereador Adriano da Ambulância pediu o cumprimento da lei em atendimento a dezenas de servidores de apoio da rede municipal de educação que estão excluídos desse benefício pela administração municipal.

Durante a reunião que contou com as presenças de servidoras de apoio da educação, o presidente da câmara citou que outros servidores estão recebendo esse direito ao passo que dezenas de outros servidores estão excluídos.

Após ouvir a explanação do vereador Adriano e o depoimento dos servidores, o prefeito Weliton se mostrou sensibilizado com a situação desses servidores de apoio e se comprometeu a regularizar essa questão junto a administração e assim fazer justiça aos servidores.

O vereador Adriano agradeceu o prefeito por se sensibilizar com essa disparidade acometida contra quase 50 servidores de apoio da educação que se encontram desassistidos desse benefício que lhes é de direito assegurado por lei.

“Em nome desses servidores quero agradecer o senhor prefeito pela sua sensibilidade em buscar resolver essa situação que prejudicou dezenas de servidores de apoio das escolas da rede municipal que a tempos lutam para reaver seus direitos”, pontuou Adriano.