Você está aqui: Página Inicial / Sensei Moisés da academia Dragões do Norte busca informações sobre o Projeto Bolsa Atleta

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 03/10/2023 10h49, última modificação 03/10/2023 10h49

O desportista foi recebido no gabinete pela presidente Delker Nobre que explanou sobre o projeto.

Nesta segunda-feira o sansei Moisés Otávio, instrutor na academia de karate, Dragões do Norte esteve na câmara de vereadores em busca de informações sobre o projeto de lei do Bolsa Atleta que está sendo elaborado na casa pela vereadora/presidente Delker Nobre.

O desportista veio acompanhado pelo seu filho, também karateca faixa preta, Otávio Miranda que recentemente se sagrou campeão dos jogos escolares de Rondônia (JOER). O jovem Otávio Miranda também é bicampeão estadual de Karate na sua categoria.

Durante o encontro com os desportistas a vereadora Delker discorreu sobre o projeto que está sendo elaborado e, que visa apoiar os desportistas que se destaquem nas várias modalidades individuais dentro do cenário esportivo do município.

Segundo enfatizou a presidente Delker Nobre, o projeto do Bolsa Atleta surge em Espigão com o objetivo de legalizar o apoio do Poder Público aos atletas ranqueados e que participem de competições a nível de Rondônia e de Brasil.

“Hoje sabemos que o município possui muitos atletas de nível em diversas modalidades esportivas e a sua participação em competições estaduais e nacionais sempre é dificultosa devido a falta desse amparo legal por parte Poder Público”, justificou a vereadora.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa