Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara, Delker Nobre, visita hospital municipal Angelina Georgetti e dialoga com servidores

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 31/05/2023 12h08, última modificação 31/05/2023 12h08

Na manhã da última segunda-feira(30), a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, realizou uma visita ao hospital municipal Angelina Georgetti, onde teve a oportunidade de dialogar com os servidores daquela unidade. Durante o encontro, a parlamentar abordou a importância da luta em prol da categoria e expressou sua expectativa em relação à chegada de um projeto de lei que visa conceder o pagamento de extras aos profissionais que atuam como apoio da equipe médica, que não foram contemplados por outro projeto que concedeu o mesmo benefício a equipe médica.

Durante a visita, Delker Nobre aproveitou para parabenizar a equipe de profissionais da saúde pública do município pelo comprometimento e empenho demonstrados em suas atividades diárias, ressaltando a importância desse trabalho para atender à população de Espigão D’oeste.

A Presidente da Câmara de Vereadores enfatizou a relevância do diálogo com os servidores e a necessidade de buscar soluções para valorizar os profissionais da área da saúde, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por eles no atendimento à comunidade.

Delker Nobre reafirmou seu compromisso em continuar lutando pela categoria, buscando o apoio necessário para garantir melhorias e benefícios para os profissionais que atuam como pilar fundamental no atendimento de saúde de toda a cidade de Espigão D’oeste.