Você está aqui: Página Inicial / Poder Legislativo aprova abertura de credito para atender as demandas da Semader

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 19/07/2023 12h53, última modificação 19/07/2023 12h53

Os recursos votados e aprovados, serão usados para promover melhorias no barracão da feira e outras ações.

Mesmo estando em período de recesso legislativo, a câmara de vereadores tem feito esforços concentrados no sentido de dar andamento na tramitação e votações de projetos de lei de interesses do Poder Executivo Municipal.

Dentro desse espírito corporativo a vereança tem atendido as convocações da presidente da casa, vereador a Delker Nobre (PR) e participado das reuniões extraordinárias das Comissões Permanentes assim como nas Sessões Extraordinária para votação de matérias.

Essa cooperação por parte do Poder Legislativo tem proporcionado a Administração Municipal dar prosseguimentos as suas ações em todos os seguimentos da economia.

"Na sessão extraordinária do dia 17, foram aprovados pouco mais de R$ 835 mil reais para atender ações propostas pela Semader"

Parte desse recurso R$ 513.415,55 mil reais serão utilizados para atender ao projeto de reforma do Barracão da Feira do Produtor. Mais R$ 320.484,90 mil para serem utilizados nas várias ações que a Semader vem desenvolvendo no município.

A vereadora/presidente Delker Nobre agradeceu os colegas vereadores pelo empenho nas comissões e nas votações em plenário.

"O Poder Legislativo tem sido parceiro do Executivo, limpando as pautas e dando condições para que a administração “Gestão e Trabalho” possa executar seus projetos e assim cumprir as metas propostas aos munícipes”, enfatizou a presidente Delker Nobre.

Por: Assessoria/Legislativa