Você está aqui: Página Inicial / Poder Executivo envia a câmara mensagem do projeto de lei sobre o Piso Salarial da Educação

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 01/04/2022 09h28, última modificação 01/04/2022 09h28

Esse benefício era um anseio da classe e foi uma luta encampada pelo presidente Adriano da Ambulância.

Nesta quinta-feira 31, deu entrada na sessão ordinária e foi baixado para as comissões competentes, o projeto de lei que trata sobre o Piso Salarial da Educação. Esse projeto era aguardado pela classe da educação por esse benefício garantido por lei.

A chegada do projeto a câmara de vereadores para sua apreciação, discussão e votação foi uma luta iniciada pelo presidente da casa em consonância com os demais colegas vereadores na busca por fazer justiça a essa classe tão importante para a formação da sociedade.

“Estamos felizes em nome dos nossos profissionais em educação, pela sensibilidade do nosso prefeito Weliton que também é professor, por enviar esse projeto a câmara e assim colocar um final feliz nessa luta da classe da educação”, pontuou o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social