Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zonga Joadir fiscaliza e pede retorno das obras no campo da Kapa 80

Zonga Joadir fiscaliza e pede retorno das obras no campo da Kapa 80

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/07/2020 11h51, última modificação 10/07/2020 11h51

A construção do vestiário no campo da comunidade está paralisada a um ano.

Esta semana o vereador Zonga Joadir (PSB) esteve na comunidade da Kapa 80 fiscalizando a construção do vestiário no campo da comunidade. Segundo Zonga esta semana completou um ano da obra paralisada.

A obra que serviria para atender a comunidade em seus eventos esportivos está a exatamente 1 ano paralisada por conta de pendencias na sua excussão. “Entrei em contato com o responsável pela empresa que afirmou o reinicio da obra, mas até agora nada”, afirmou Zonga.

A construção dos vestiários no campo da comunidade da Kapa 80 gerou muitas expectativas, uma vez que a comunidade todos os anos é sede da tradicional Copa Setor Leste que agrega dezenas de equipes de futebol na região.

“É triste ver essa situação assim, com um investimento de dinheiro público assim parado, sem atender a comunidade que aguarda pelo termino da obra para poder utilizar as dependências dos vestiários em suas realizações esportivas”, pontuou Zonga Joadir.

O vereador confirmou que novamente irá procurar a equipe técnica da prefeitura para acionar novamente a empresa para que possa finalmente dar uma solução para essa obra inacabada a exatos um ano”, justificou o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social