Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vice-prefeito Darci Kischener visita o presidente da câmara e pontua ações do executivo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/07/2021 20h23, última modificação 05/07/2021 20h23

Kischener foi recebido no gabinete da presidência onde explanou várias ações que estão sendo executadas.

Após fazer cobranças enérgicas na tribuna pela recuperação das estradas vicinais, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) recebeu na manhã desta segunda-feira 05, a visita do vice-prefeito Darci Kischener (PROS).

Durante a reunião de trabalho, Adriano da Ambulância cobrou informações sobre ações que estão no cronograma do executivo para diminuir o volume de trechos que precisam ser recuperados antes que se inicie o período de inverno.

Adriano da Ambulância salientou ao vice-prefeito que priorize o atendimento as demandas de recuperação das vicinais que se encontram bastante atrasadas. Daqui 5 meses se iniciam as chuvas e daí não dá para fazer mais nada”, justificou Adriano.

Kischener explanou as situações que estão sendo viabilizadas pela administração municipal para dar celeridade no cronograma de obras do município. “Estamos trabalhando para a aquisição de horas maquinas, aquisição de patrolas para eliminar esse gargalo”, citou o vice-prefeito.

Ao final da reunião o presidente agradeceu a visita do vice-prefeito que se comprometeu em buscar o atendimento mais rápido as demandas propostas pelo Legislativo. “Precisamos estar trabalhando juntos para atender a nossa população”, enfatizou Kischener.