Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com representante da Caixa em busca de solução em relação à entrega das casas populares

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 27/10/2022 14h28, última modificação 27/10/2022 14h28

Na última terça-feira, 25 de outubro, o Presidente do Legislativo, Adriano da Ambulância, em conjunto aos Vereadores Cocó e Zonga, acompanhados do Prefeito Wéliton, Vice-Prefeito Darci e Controlador Geral do Município, Ronaldo, estiveram na capital, onde se reuniram com representante da Caixa, Ricardo Gusmão,  para tratar sobre as casas populares, do Residencial Esperança.

A obra estava prevista para ser entregue em outubro de 2015, beneficiando famílias carentes do município, que sonham em sair do aluguel, esperando a entrega há sete anos.

Segundo Gusmão, a entidade que teria sido responsável pela obra já se encontra inapta devido aos impasses apresentados para concluir a obra. Diante disso, uma comissão da Caixa irá visitar a obra a fim de realizar levantamento de condições mínimas de habitabilidade nos próximos dias.