Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Cosmo Cocó e Gilmar Loose acompanham trabalhos de melhoria do gramado do campo do bairro cidade Alta

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 30/11/2022 14h17, última modificação 30/11/2022 14h17

Os Vereadores Cocó e Gilmar Loose estiveram acompanhando, na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, os trabalhos do Poder Executivo na recuperação do gramado do campo de futebol Society, localizado no bairro Cidade Alta.

O gramado existente no local será removido, o terreno deve ser preparado e então receber um novo gramado, que oferecerá melhores condições aos desportistas a praticarem suas atividades naquele campo, assim como também poderão ser realizadas competições no local.

No local também estão sendo construídas arquibancadas, visando ao incentivo da prática esportiva no bairro, bem como levar famílias para terem ali seu momento de lazer. A obra é uma conquista dos dois parlamentares junto ao Deputado Cirone Deiró.