Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM POR UNAMINIDADE LEI QUE DISPÕE SOBRE SERVIÇO DE TÁXI NO MUNICÍPIO.

por edynho69@hotmail.com — publicado 08/06/2022 13h11, última modificação 08/06/2022 13h11

Os Vereadores aprovaram na 16.ª Sessão Ordinária, realizada no dia 2 de junho, a Lei n.º2522, que regulamenta o Serviço Público de Táxi no Município de Espigão do Oeste/RO, após segunda discussão e votação.

Umas das principais mudanças, é a unificação dos pontos de táxi, que eram anteriormente divididos em dois locais, um ao lado do terminal rodoviário e outro na esquina da avenida 7 de Setembro com rua Rio Grande do Sul.

Na nova redação estabelece que os profissionais devem permanecer todos no mesmo ponto, além de trazer outras garantias aos profissionais para poderem executar suas atividades com segurança jurídica no município.

Por Assessoria