Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Saiara Toledo requer informações sobre imóveis e terrenos da prefeitura

por milp — publicado 03/12/2019 10h16, última modificação 03/12/2019 10h16
prefeitura, vereadora

Saiara

O requerimento de nº 021/2019 foi aprovado por unanimidade não Plenário.

Na sessão de ordinária do dia 25, a vereador Saiara Toledo (PSDB), deu entrada ao Requerimento de nº 021/2019 solicitando informações ao Poder Executivo sobre imóveis e terrenos da prefeitura.

A solicitação da secretária executiva da mesa diretora foi aprovada pelos demais colegas vereadores após discussão em Plenário.

Ao falar sobre o seu requerimento a vereadora Saiara destacou sobre a necessidade de a casa de leis ter essas informações para que possa dar uma satisfação a população quando indagada sobre esse tema.

“Essas informações são importantes para que esta casa possa se informar e fiscalizar acerca da atual quantidade de imóveis e terrenos, com seus respectivos endereços”, pontuou Saiara.

Após a aprovação do requerimento em Plenário, o vereador Joadir Zonga (PP), solicitou da colega vereadora uma cópia da resposta para que também possa fazer esse trabalho de fiscalização.