Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Lirvani Storch participa de reunião com o diretor do DER/RO

Vereadora Lirvani Storch participa de reunião com o diretor do DER/RO

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 30/06/2020 08h58, última modificação 30/06/2020 08h58

O encontro de trabalho aconteceu na sede da 4ª residência do DER em Cacoal

Na última sexta-feira 26, a vereadora Lirvani Storch (PP) representou o município de Espigão do Oeste em reunião de trabalho que aconteceu na sede da 4ª região do DER/Cacoal.

O encontro teve a presença do vice-governador, José Jodan, deputada federal, Jaqueline Cassol, deputados Cirone Deiró e Adailton Fúria e o novo diretor geral do DER/RO, Elias Resende.

Na ocasião a vereadora Lirvani destacou a importância da manutenção constante das Rodovias Estaduais no Município tão necessárias para o escoamento da produção e fomento da economia da Cidade.

“Pela vasta malha viária do município (aproximadamente 2.300 km) fica impossível o município fazer a manutenção por se faz necessária a parceria de DER”, pontuou a vereadora.

Lirvani também aproveitou a oportunidade para agradecer a deputada Jaqueline Cassol pela parceria com o município de Espigão do Oeste nesse momento de pandemia.

“Em nome da câmara de vereadores trago os agradecimentos a deputada Jaqueline pelo seu compromisso com o município no combate ao Covid-9”, enfatizou.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social