Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Lirvani Storch é agraciada com medalha "Amigo do Bombeiro"

Vereadora Lirvani Storch é agraciada com medalha "Amigo do Bombeiro"

por milp — publicado 04/12/2019 13h05, última modificação 04/12/2019 13h05
Vereadora Lirvani Storch é agraciada com medalha "Amigo do Bombeiro"

Lirvani

Na última segunda-feira (02) na capital Porto Velho no auditório do Ministério Público do Trabalho aconteceu a solenidade em comemoração ao dia do Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Durante a solenidade a Vereadora Lirvani Storch foi agraciada com Medalha de “Amigo do Bombeiro” comenda concedida por sua expressiva colaboração com a corporação. A vereadora durante o ano de 2019 fez diversas parcerias com o grupamento do Corpo de Bombeiros em Espigão do Oeste, colaborando com o serviço da corporação e prestando apoio mesmo antes da mesma ser instalada no município.

"Desde a notícia da efetiva instalação do Corpo de bombeiros na cidade me coloquei a disposição para auxiliar no que se fizesse necessário para o seu efetivo funcionamento. Posterior a instalação viemos a trabalhar em parceria alguns projetos nas escolas da cidade.

Fazendo o trabalho preventivo contra as queimadas urbanas e também trabalhamos juntos com cursos sobre atendimento pré-hospitalar. Me sinto muito honrada pela homenagem recebida e continuo a disposição desta instituição tão importante para a nossa sociedade." - Finalizou a Vereadora Lirvani Storch