Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre pleiteia recursos para atender Associação dos Feirantes.

Vereadora Delker Nobre pleiteia recursos para atender Associação dos Feirantes.

por edynho69@hotmail.com — publicado 25/04/2022 16h19, última modificação 25/04/2022 16h19

A Vereadora Delker Nobre solicitou recursos financeiros, por emenda parlamentar ao Deputado Anderson Pereira no valor de R$100.000,00 para atendimento da Associação dos Feirantes e Pequenos Chacareiros de Espigão do Oeste.

Os recursos pleiteados pela parlamentar tem por finalidade atender as necessidades da associação com aquisição de lona branca, utilizadas para cobertura de estufas para cultivo de hortaliças.

Delker justificou que a utilização da lona é extremamente necessária, pois com as chuvas fortes, as plantas acabam danificadas e não se desenvolvem para produção. Além da proteção contra a proliferação de insetos que danificam as hortaliças.

Por Assessoria