Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zonga Joadir fiscaliza montagem de Tubos Corrugados e obras no interior

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 31/07/2021 13h18, última modificação 31/07/2021 13h18

O trabalho executado pelas equipes da Semosp e Semagric tem sido fiscalizado pelo vereador.

Esta semana o vereador Zonga Joadir (PSB) cumpriu agenda de trabalho fiscalizando obras que estão sendo executadas pela secretaria municipal de agricultura (Semagric) na região do Assentamento Seringal.

Zonga Joadir que é o líder político dessa comunidade, acompanhou os trabalhos das equipes e pode comprovar a qualidade das obras que estão sendo executadas dentro das propriedades locais com a melhoria de acesso (carreadores) entre outras.

O vereador acompanhou também as equipes de pontes e galeria na montagem dos Tubos Corrugados que estão feitas no pátio da secretaria municipal de obras. São bastantes tubos que estão sendo montados para ir substituindo as pontes de madeira”, citou Zonga.

“Esse é o nosso trabalho como vereador, fiscalizar os trabalhos do executivo através de suas secretarias e levar as demandas da população até ao mandatário para que as providencias sejam tomadas e as demandas atendidas”, concluiu Zonga Joadir.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa