Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sirineu cobra recuperação de ponte e pontos críticos na Linha Zero

Vereador Sirineu cobra recuperação de ponte e pontos críticos na Linha Zero

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 30/01/2023 13h46, última modificação 30/01/2023 13h46

Na manhã de segunda-feira (30), o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Sirineu Wutk (PDT), percorreu a Linha zero e identificou vários pontos críticos, uma ponte danificada próximo a propriedade da Rosana Nabão e outra em frente ao sítio Dourado, de propriedade do senhor Wanderlei Krofke.

O Vereador também dialogou com vários moradores da região, que queixaram das dificuldades de trafegabilidade na Linha Zero, citando que foram necessárias diversas vezes arrastar caminhões carregados com a ajuda de um trator para poderem conseguir seguirem viagem para transportar sua produção.

O Vereador apresentou as demandas ao prefeito Wéliton Campos e ao secretário adjunto, Dionilto Kull (Neca), da Secretaria de Obras para realizar os reparos necessários para melhorar as condições de trafegabilidade naquelas estradas, recebendo uma resposta positiva diante da necessidade para agilizar a manutenção na estrada rural.

“O Secretário Neca assumiu o compromisso de fazer a manutenção necessária para resolver os problemas, a ponte será recuperada, como também os pontos críticos, então, vamos continuar acompanhando e agradecemos o prefeito por atender o nosso pedido”, destacou Sirineu.

Por Assessoria - Edson S. Ullig