Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Severino Schulz toma posse na Câmara Municipal de Espigão d’Oeste.

Vereador Severino Schulz toma posse na Câmara Municipal de Espigão d’Oeste.

por edynho69@hotmail.com — publicado 17/09/2022 11h00, última modificação 17/09/2022 11h00
Vereador Severino Schulz toma posse na Câmara Municipal de Espigão d’Oeste.

Vereador Severino Schulz toma posse na Câmara de Vereadores de Espigão d'Oeste. - FOTO: Edson S. Ullig

O primeiro suplente de vereador do Republicanos, Severino Schulz, foi empossado na tarde desta sexta-feira, 16 de setembro, pelo presidente do Legislativo, vereador Adriano da Ambulância(PSD). Ele assumiu a vaga do vereador Adão Salvático, em razão da perda de mandato. A posse ocorreu no Plenário da Câmara Municipal com a presença de vereadores, familiares, líderes do partido, e comunidade em geral.

Em seu discurso, ele agradeceu os apoiadores e destacou que vai lutar por todos os cidadãos Espigãenses. O vereador ainda mencionou que não é fácil chegar até a Casa Legislativa, que é preciso ter trabalho em prol da sociedade, o que ele realizou junto as associações. “Eu vou continuar lutando pelos interesses do povo. Quero ser o porta voz das associações, dos trabalhadores do nosso município”, comentou.

Os Vereadores Zonga, Bahia, Gilmar Loose, Nascimento, Cocó, Adriano, prefeito Weliton Campos, o ex-deputado Kaká Mendonça, também fizeram uso da palavra e desejaram sucesso ao Republicano.

Por Assessoria

Texto: Edson S. Ullig