Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Severino Schulz acompanha serviços de patrolamento da Linha José Fernandes.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 17/11/2022 11h06, última modificação 17/11/2022 11h06

O Vereador Severino Schulz esteve acompanhando os trabalhos de patrolamento da Linha josé Fernandes, na manhã da quarta-feira(16). Segundo o parlamentar, os moradores da região vinham sofrendo com a necessidade da manutenção das estradas, que após a recuperação garante maior segurança na trafegabilidade, bem como, garantindo a escoação da produção rural, além de beneficiar o transporte escolar.

Severino complementou que também serão recuperadas as estradas do Ribeirão, Araras e do Canelinha. Reafirmou o compromisso com a sociedade para buscar soluções junto ao executivo para que as estradas da região do Rio claro, Ponte bonita e Ribeirão estejam sempre em condições de trafegabilidade.

O parlamentar finalizou agradecendo ao Prefeito Wéliton e equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho que vem executado na região. Colocou-se à disposição da comunidade para sempre dialogar com o poder executivo em busca de melhorias. O parlamentar, os moradores da região vinham sofrendo com a necessidade da manutenção das estradas, garantindo maior segurança na trafegabilidade, bem como, garantindo a escoação da produção rural, além de beneficiar o transporte escolar.

Por Assessoria