Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Nascimento destaca importância da doação de sangue e relembra autoria da lei que incentiva servidores a doarem sangue

por edynho69@hotmail.com — publicado 20/05/2022 12h48, última modificação 20/05/2022 12h48

Nesta sexta-feira(20) e sábado (21) de maio acontece na Câmara Municipal de Vereadores a campanha de doação de sangue, realizada em parceria entre a Fhemeron, Secretária Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores. A ação faz parte da campanha de doação de sangue “DOE-SE COM AMOR”.

O Vereador Nascimento destacou a importância das pessoas fazerem a doação e relembrou que foi autor da Lei n.º822/200, que tem como base em sua redação o estímulo aos servidores públicos a doarem sangue, garantindo dois dias de folga remunerada após cada doação, além da isenção do pagamento de taxa de inscrição de concurso público, além de outros benefícios.

Nascimento lembrou que a doação inicia às 15 horas no primeiro dia e se encerra às 20 horas, já no segundo dia inicia às 8 horas da manhã, encerrando às 15 horas.

Por Assessoria