Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Marcel pede ações igualitárias para com os distritos de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/03/2020 09h55, última modificação 12/03/2020 09h55

Segundo o vereador os distritos sofrem com o descaso da administração.

Ao fazer o uso da tribuna o vice-presidente do legislativo, vereador Marcel Sens (PRB) criticou a maneira predatória com que a administração municipal vem tratando os 04 distritos.

“São milhões em recursos aprovados para promoverem ações somente na cidade, estão se esquecendo de atender os nossos distritos”, pontuou o vereador. Marcel citou cobranças de colegas vereadores para os distritos de: Nova Esperança, Flor da Serra, Novo Paraíso e Pacarana, mas não obtiveram êxito junto a administração.

“Esse descaso não pode acontecer, pois nossos distritos são comunidades que contribuem para a economia do município através de seus polos de produção primaria de hortifrutigranjeiros, leite e grãos”, mencionou.

O vereador pontuou que nos períodos eleitorais os candidatos vão até aos distritos e pedem o voto com promessas de ações na comunidade, mas depois de eleitos ignoram a localidade e as suas demandas.

“Por isso não acho justo estarmos aqui aprovando dezenas de aberturas de credito para atender na sua maioria a sede do município, se esquecendo de promover o desenvolvimento também em nossos distritos”, citou Marcel.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social