Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antonio regulamentação para vedação de circulação de veículos pesados em frente das escolas.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 10/11/2022 10h47, última modificação 10/11/2022 10h47

O Vereador Luiz Antonio indicou ao poder executivo que seja feita regulamentação, vedando a circulação de veículos pesados em frente das escolas do município. A medida restringiria o tráfego desses veículos somente em horário de pico de saída e chegada dos alunos.

Segundo o Luiz Antonio, a circulação desses veículos gera risco, tanto aos estudantes quanto aos condutores, por conta da dificuldade de visualização em certos pontos, devido ao tamanho dos caminhões, principalmente.

No mesmo documento, o vereador cobrou que seja construído calçamentos, em especial, próximo aos portões das instituições educacionais do município, prezando pela segurança das crianças que frequentam as escolas.

Por Assessoria

Edson S. Ullig