Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antonio cobra manutenção na bomba reserva do sistema de esgoto sanitário.

por edynho69@hotmail.com — publicado 26/04/2022 10h25, última modificação 26/04/2022 10h25

O Vereador Luiz Antonio fez uma indicação ao poder executivo para serem tomadas medidas, de modo a viabilizar os reparos necessários na bomba reserva do sistema de esgoto sanitário do município. Atualmente apenas um equipamento está em atividade, fazendo todo bombeamento necessário do poço elevatório.

Tendo em vista a possibilidade de acorrerem danos na bomba em funcionamento, o sistema sanitário do município fica comprometido, causando vazamentos em locais de baixa altitude, gerando mau odor na cidade, contribuindo para infestação de ratos e outros animais que geram doenças a população.

Por Assessoria