Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Joveci pede a recuperação de vicinais e a limpeza nas ruas do distrito do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/07/2020 11h10, última modificação 15/07/2020 11h09

A solicitação foi reforçada durante a visita do secretário Adriano na região.

Nesta quarta-feira o secretário de obras Adriano Fernandes acompanhado pelo engenheiro da prefeitura, Aluísio e o vereador Cocó foi recepcionado pelo vereador Joveci em sua propriedade no distrito do Pacarana.

A vinda do secretário a região do Pacarana teve como objetivo fazer as medições aos trabalhos do Fitha realizados nas Linhas 38 e 42 pela empresa contratada.

Durante a visita o vereador Joveci do Pacarana reforçou sua solicitação junto ao secretário para a execução do restante dos trabalhos nas vicinais na região.

“Faltam fazer a manutenção nas linhas 40, 44, estrada do JK em vários pontos que se não forem feitos vai dar problemas muito em breve”, pontuou o vereador.

Outra demanda cobrada pelo vereador foi a limpeza das ruas do distrito onde já foi protocolado documentos junto ao prefeito para a execução desse trabalho, segundo Joveci ele tem confirmado o apoio do DER nesse trabalho.

“Já falei com o residente do DER, Emiliano Paulista que garantiu enviar algumas maquinas para auxiliar a prefeitura nesse mutirão a ser feito para limpar as ruas do distrito do Pacarana” afirmou o vereador que agradeceu o apoio do colega vereador Cocó presente à reunião.

“Quero agradecer o vereador Cocó que está aqui hoje também para me dar um suporte nessa cobrança para atender a população do distrito do Pacarana”, Joveci agradeceu ao secretário Adriano pelo envio do caminhão Pipa para molhar as ruas.

“O caminhão pipa já está atendendo a população com o trabalho de molhar as ruas no combate a poeira que nesse período é muito intensa no Pacarana”, agradeceu o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social