Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Joveci fiscaliza trabalho de empresa na recuperação de vicinais

Vereador Joveci fiscaliza trabalho de empresa na recuperação de vicinais

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/06/2020 20h14, última modificação 18/06/2020 20h14

A recuperação de várias vicinais está sendo feitos por empresas terceirizadas.

Nesta quarta-feira 17, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) acompanhou os trabalhos de recuperação de vicinais que estão acontecendo na região do distrito do Pacarana.

O vereador esteve no local onde está sendo retirado o cascalho para ser usado no leito das estradas. O material nós verificamos e, comprovamos que é de boa qualidade e vai atender corretamente a demanda”, pontuou Joveci.

Segundo o vereador depois de finalizado aqui, a recuperação irá prosseguir atendendo a Linha 42 (Travessão do Rafael), seguindo pela Linha 38 até a divisa com a Funai, próximo a aldeia Betel.

Estamos acompanhando todo o trabalho e fiscalizando para que a empresa faça um bom trabalho em nossas estradas”, justificou o vereador que tem mantido contatos direto com o secretário de obras Adriano Fernandes.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social