Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Joel pede a recuperação de estradas no distrito do 14 de abril

Vereador Joel pede a recuperação de estradas no distrito do 14 de abril

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 16/06/2020 13h45, última modificação 16/06/2020 13h45

Os trabalhos são necessários para devolver a trafegabilidade nas vicinais da região.

Esta semana o vereador Joel Correia deu entrada ao Pedido de Providencia de nº 015/2020, solicitando ao Poder Executivo para que promova a recuperação de estradas vicinais no entorno do distrito Flor da Serra (14 de abril).

Ao justificar seu pedido, o vereador Joel que é a liderança política na região do 14 de abril, citou as péssimas condições das estradas na região. “Desde o distrito do 14 de abril como as demais estradas próximas estão em condições precárias”.

Segundo Joel com o início do período da estiagem, é providencial que esse trabalho seja executado para que os moradores possam desenvolver suas atividades na região. “Com as condições atuais até o transporte de leite está prejudicado na região”, pontuou.

Vereador Joel disse esperar a sensibilidade da administração municipal e atender essa demanda com uma certa urgência, uma vez que a situação só tende a piorar. “Espero que o prefeito e o secretário viabilizem esse atendimento em breve”, concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social