Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cocó parabeniza administração por aquisição de Maquina Pá Carregadeira

Vereador Cocó parabeniza administração por aquisição de Maquina Pá Carregadeira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/07/2021 18h54, última modificação 15/07/2021 18h54

Na manhã dessa quinta-feira (15) o Vereador Cocó esteve no Pátio da Secretaria de Obras verificando a chegada de um novo maquinário adquirido pela Administração Gestão e Trabalho, uma Pá Carregadeira, comprada com recurso próprio no valor de aproximadamente R$619.000,00 (Seiscentos e Dezenove Mil Reais).

O vereador que é o líder do governo na câmara, parabenizou a administração pela aquisição ressaltando a importância da responsabilidade com o dinheiro público, e por estar buscando reestruturar as secretarias, tendo em vista que ainda mais maquinários devem chegar com o passar do tempo.

A Pá Carregadeira servirá para atender serviços rurais e urbanos, como limpeza das vias, colocar tubos armcos, cascalhameto, aterros, e demais trabalho que são realizados pela secretaria.

Fonte: Assessoria/Decom