Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bahia tem pedidos atendidos e várias pontes estão sendo feitas na região do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/08/2021 12h00, última modificação 09/08/2021 12h00

Na última sexta-feira a equipe de pontes da Prefeitura de Espigão do Oeste esteve na Estrada JK fazendo uma ponte nova, outras três pontes estão previstas para se iniciar a partir dessa segunda-feira na Estrada do Cupim, a pedido do Vereador Bahia.

Além dessas pontes o Vereador Bahia tem buscado apoio no setor madeireiro e com a Administração para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Ribeirão.

O Vereador destacou a importância desse trabalho da equipe de pontes, e agradeceu a administração por atender esses pedidos que são da comunidade, e ele vem sendo um representante ativo por aquela região.