Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bahia cobra manutenção da Linha JK, na região do Pacarana

Vereador Bahia cobra manutenção da Linha JK, na região do Pacarana

por edynho69@hotmail.com — publicado 23/05/2022 11h21, última modificação 23/05/2022 11h21

O Vereador Bahia, durante a última Sessão Ordinária, ocorrida no dia 19 de maio, cobrou da Secretária de Obras para ser realizada manutenção em toda extensão da Linha JK. A medida tem por objetivo propor maiores condições de trafegabilidade aos moradores da região, bem como facilitar o transporte da produção daquela região.

Segundo o Vereador Bahia, a vicinal possui um total de aproximado de 32 km, sendo a única via de acesso ao distrito do Pacarana, e não possui condições de trafegabilidade.

Por Assessoria