Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância reitera pedido para o retorno de vários serviços na rede municipal de saúde

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 28/08/2021 10h55, última modificação 28/08/2021 10h54

Cirurgias eletivas, atendimento nos postos no interior e exames de ultrassonografia foram elencadas junto a secretaria.

Nesta sexta-feira 27, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) esteve reunido com a secretaria de saúde, Laura Guedes a quem pontuou várias situações que já foram reivindicadas pelo vereador em nome da população.

O vereador solicitou uma definição por parte da secretaria Laura do prazo para o início dessas atividades por parte da Semsau para desafogar o crescente número de pacientes que buscam por esses atendimentos na cidade e no interior.

Segundo a secretária as cirurgias eletivas estarão voltando gradativamente, assim como o atendimento nos postos de saúde no interior que devem iniciar em meados de setembro e a questão dos exames o município estaria viabilizando a aquisição desses serviços.