Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância indicou ao Poder Executivo elaboração de Programas de incentivo a Agricultura.

por edynho69@hotmail.com — publicado 25/04/2022 16h17, última modificação 25/04/2022 16h17

O Presidente da Câmara Adriano da Ambulância apresentou durante Sessão Ordinária uma indicação ao Poder Executivo para serem viabilizados programas que incentivam a agricultura em nosso município.

Segundo o parlamentar, o município possuí terras férteis, propícias para o cultivo da agricultura, além de abundância em água para irrigação, dessa forma é essencial que o poder público trace metas para incentivar a produção, beneficiando a geração de renda e mão de obra no município.

Por Assessoria