Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância alerta para o colapso no fornecimento de agua ao Rei Davi

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/08/2021 09h12, última modificação 25/08/2021 09h12

O alerta foi feito durante visita ao reservatório que atende os moradores dessa comunidade.

Nesta terça-feira 24, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou a represa na propriedade do empresário Wilson Garcia. O reservatório a mais de uma década fornece agua aos moradores do Rei Davi e setor Chacareiro.

Durante a visita a represa o presidente da câmara alertou a administração municipal para o caos que se avizinha se medidas definitivas não forem tomadas. “A represa esta diminuindo sua capacidade de agua e a comunidade aumenta a sua população”, alertou.

Segundo o vereador são mais de 240 famílias ali instaladas e que dependem exclusivamente dessa agua para a sua sobrevivência na comunidade. Essa agua da forma como é enviada aos moradores é impropria para o consumo, pois não tem tratamento”, justificou Adriano.