Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADOR ADÃO SALVÁTICO COMEMORA CONSTRUÇÃO DA QUADRA DE VÔLEI DE AREIA NO BAIRRO BELA VISTA COM RECURSOS OBTIDOS ATRAVÉS DO DEPUTADO LAERTE GOMES

por edynho69@hotmail.com — publicado 28/06/2022 10h55, última modificação 28/06/2022 10h59

O Bairro Bela Vista está recebendo a construção de uma quadra de vôlei de areia, já em fase final, para atender a população daquela localidade, oferecendo dessa maneira uma opção de desporto, onde poderão realizar suas atividades esportivas e lazer.

Os recursos usados para custeios da construção da obra são recursos solicitados pelo Vereador Adão Salvático, destinados pelo Deputado Estadual Laerte Gomes.  Foram empenhados o valor de R$ 153.369,55 através do Convênio n° 234/PGE/RO, contando com uma contrapartida do município no valor de R$ 15.582,39.

Para que a população utilize a quadra será necessário agendamento prévio na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura — SEMELC durante a semana, facilitando a organização e melhor utilização pelos munícipes, beneficiando o coletivo.

O Vereador Adão Salvático agradeceu o empenho do Prefeito Weliton Campos pelo empenho em dar agilidade nas obras de construção e entregar a quadra para a população. Externou os agradecimentos ao Deputado Laerte Gomes em atender as necessidades do município, em especial com os recursos para atender o bairro Bela Vista.

Por Assessoria — Edson S. Ullig