Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

VEREADORES APROVAM REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

por edynho69@hotmail.com — publicado 05/08/2022 10h40, última modificação 05/08/2022 11h21

A Câmara Municipal de Vereadores iniciou as atividades do segundo período  legislativo, com a votação do Projeto de Lei nº71/2022, concedendo reajuste salarial aos servidores públicos do município de Espigão d’Oeste.  A matéria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O PL 71 também cria extingue cargos na administração pública, criando novas funções, visando melhorias no atendimento e desenvolvimento do serviço público prestado aos munícipes de Espigão d’Oeste.

Durante a 22ª Sessão Ordinária estiveram presentes o Prefeito Weliton Campos, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araujo Campos, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município Edimilson Bandeira e dezenas de servidores.

Por Assessoria