Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trabalho da equipe de vacinação contra a Covid é destacado pelo vereador Adriano da Ambulância

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/07/2021 12h38, última modificação 14/07/2021 12h38

“É uma luta contra o tempo e com muito trabalho Espigão está cumprindo suas metas de vacinação”.

Nesta quarta-feira 14, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância acompanhou mais um dia de trabalho da equipe de vacinação da secretaria municipal de saúde. Após tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid dentro de sua faixa etária, Adriano citou.

“Quero em nome dos meus colegas vereadores parabenizar a secretaria de saúde, Dra. Laura Guedes, a enfermeira Monica e toda a equipe de vacinação da secretaria pelo trabalho de excelência que vem desempenhando durante a pandemia”.

Segundo o vereador o município vem batendo suas metas dentro do cronograma de vacinação contra a Covid-19 e também da gripe. “Hoje o município está superando as expectativas, imunizando praticamente todos os cidadãos dentro do grupo de risco”.

“Após o município atravessar o pico da pandemia onde os números de óbitos causaram pânico a sociedade, hoje estamos vendo os casos positivos baixando dia a dia graças a vacinação e a conscientização da população que se uniu nessa luta”, concluiu Adriano.