Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Supervisores da Energisa confirmam a construção do Linhão até o distrito do Pacarana

por milp — publicado 28/12/2019 10h26, última modificação 28/12/2019 10h26

O entendimento para a obra vem sendo tratado pelo vereador Joveci do Pacarana junto a Energisa.

Na manhã desta sexta-feira 27, aconteceu uma reunião de trabalho nas dependências da prefeitura com as presenças de técnicos e superiores da empresa Energisa S.A. O encontro teve como pauta a discussão das ações da empresa no município de Espigão do Oeste.

A presença dos coordenadores da empresa Energisa oportunizou várias discussões, abordando algumas obras em fase de construção, gargalos na distribuição da energia e preços exorbitantes em relação ao restante do país.

Vários seguimentos da sociedade de Espigão do Oeste se fizeram representados e tiveram a oportunidade de contribuir para a reunião, através de indagações e posicionamentos quanto a qualidade e quantidade de da energia disponível ao município.

Na ocasião o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB), questionou sobre o programa “Luz para Todos” que é aguardado com muita expectativa na região do distrito de Boa Vista do Pacarana e comunidades no seu entorno.

Joveci citou que tem feito várias visitas a loja da Energisa tanto em Cacoal como em Porto Velho com o objetivo de viabilizar esse empreendimento o mais rápido possível para atender as demandas dos moradores na região do Pacarana.

Após seu questionamento o vereador teve a confirmação que o programa Luz para Todos no Pacarana já está em fase final de planejamento e no início do ano já deve ser colocado em pratica para atender os moradores sem energia.

Outra resposta foi na questão da construção do Linhão até ao distrito, onde o coordenador de construção e manutenção, Loureman Carlos Azevedo adiantou que o projeto se encontra pronto e deverá ter o seu início até o mês de março próximo.

“Fico muito satisfeito em receber essa informação, pois essa é uma luta que estamos encampando para levar uma energia de melhor qualidade até aos moradores do distrito do Pacarana e suas comunidades vizinhas que são atendidos pela Termoelétrica”, pontuou Joveci.

Participaram da reunião, o prefeito Nilton Caetano (PP), vice Valter Lara (PSDB), presidente da câmara, Joveci do Pacarana (PSDB), vereador Zonga Schultz (PP), Adão Salvático (PRB) Welinton Campos (Ipram), Paulete Monteiro (Acieo), Valcir Delasari (Globo Aves), Eroni Mendonça (Movimento Sindical).

Pela empresa fornecedora de energia, Energisa S.A. participaram o coordenador de construção e manutenção, Loureman Carlos de Azevedo, supervisor de relacionamento PP e GA, André Luiz Rodrigues Tunes e o supervisor operacional, Lourenço Gonçalves.