Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SPU realiza Audiência Pública, na Câmara Municipal, para tratar de demarcação de terrenos marginais

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 17/11/2022 14h42, última modificação 17/11/2022 14h42

Na manhã desta quinta-feira (17), foi realizada no auditório da Câmara Municipal uma Audiência Pública sobre as Linhas Médias das Enchentes Ordinárias – LMEO, no município de Espigão d’Oeste,  realizada pela Superintendência do Patrimônio da União em Rondônia (SPU/RO).

A Audiência tratou sobre a demarcação dos terrenos marginais ou terrenos de marinha no município, por meio da Comissão de Demarcação designada pela Portaria SPU nº 8726, de 20 de julho de 2022.

Estiveram presentes na ocasião representantes do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Meio Ambiente, Assessores Parlamentares, Vereadores Zonga, Severino Schulz, Gilmar Loose e o Presidente Adriano da Ambulância.

Por Assessoria