Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores do Legislativo são homeageados em alusão ao dia do Servidor Público

Servidores do Legislativo são homeageados em alusão ao dia do Servidor Público

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 27/10/2022 13h49, última modificação 27/10/2022 13h49
Na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro, foi oferecido aos servidores da Câmara de Vereadores um café da manhã, em homenagem ao dia do servidor público. Foram convidados todos servidores do Poder Legislativo.
O Presidente Adriano da Ambulância destacou a importância de toda equipe, parabenizando todos técnicos pelo grande trabalho desempenhado em prol da sociedade. O Prefeito Wéliton destacou o comprometimento de cada servidor, que dedica seu trabalho em atender a população.
Foi realizada uma oração de agradecimento, pelo servidor Raimundo, e também pastor evangélico, pela saúde e vida dos servidores presentes e todos que compõem o quadro público.
Por Assessoria