Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretária Municipal de Obras inicia a instalação de “Tubos Corrugados” em trechos da Linha 05

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/08/2021 17h11, última modificação 03/08/2021 17h11

O presidente da comissão de agricultura, vereador Gilmar Loose irá acompanhando os trabalhos.

Nesta terça-feira 03, as equipes de pontes da secretaria municipal de Obras Públicas (Semosp) está no pátio da Secretária preparando os Tubos Corrugados para serem instalados em pontos estratégicos ao longo da Linha 05.

O vereador Gilmar Loose (MDB) que é o presidente da comissão permanente de agricultura tem acompanhado essa tarefa junto a Semosp. “A instalação dos “Tubos Armco” em substituição as velhas pontes de madeira é o futuro para as nossas vicinais”, pontuou Loose.

Gilmar agradeceu a sensibilidade do prefeito Weliton (Podemos) em fazer essa substituição de várias pontes de madeira, nessa via de acesso a dezenas de comunidades no interior. “Quero agradecer ao prefeito Weliton por essa inciativa em atender a Linha 05”, enfatizou.

Os tubos já estão devidamente preparados no pátio da Semosp aguardando o seu transporte para os locais em que irá substituir as velhas pontes de madeira. Esperamos que ainda essa semana comecem a substituir as pontes”, concluiu o vereador Gilmar Loose.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa