Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretária de Saúde inicia o Drive Thru com a aplicação dos testes rápidos contra a Covid

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/08/2021 16h51, última modificação 03/08/2021 16h51

Todo o aparato da secretaria municipal de saúde esteve disponibilizado no pátio da feira.

Na manhã desta terça feira 03, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância esteve no pátio da feira para acompanhar o início da aplicação dos Testes Rápidos contra a Covid-19. Os testes rápidos foi uma propositura do vereador Adriano junto ao Governo do Estado.

Em conversa com a coordenação da equipe no local, o vereador indagou sobre a procura do cidadão pela testagem rápida. Segundo Monica a procura pela manhã ainda estava tímida com o comparecimento de pouca gente para se utilizar do dispositivo.

O município recebeu aproximadamente 300 Kits de Testagem Rápida para atender as demandas do município. Esse dispositivo foi um compromisso do Governador Marcos Rocha para atender a classe política de Espigão, encabeçada pelo presidente da câmara Adriano da Ambulância.

“Esperamos que agora no período da tarde a população compareça para fazer a testagem rápida e assim diminuir possíveis filas no “Sentinela” e também poder iniciar os tratamentos mais precocemente”, pontuou o vereador Adriano da Ambulância.

O vereador agradeceu ao governador Marcos Rocha, ao prefeito Weliton, a secretaria da saúde Laura Guedes e toda a equipe da Semsau que tem dedicado seus esforços na vacinação de nossos munícipes ao longo desse ano, enfatizou Adriano.