Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recurso para conclusão do Residencial Esperança é anunciado pelo Vereador Adriano da Ambulância

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/07/2021 13h14, última modificação 06/07/2021 13h14

Emenda no valor de R$ 400 mil foi alocada junto ao deputado federal Expedito Netto.

Nesta terça-feira 06, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou as obras no residencial Esperança e aproveitou para anunciar que o recurso alocado junto ao deputado Expedito Netto para ajudar na conclusão da obra está liberado.

Segundo o vereador ele foi comunicado nesta manhã pela equipe do deputado de que o recurso no valor de R$ 400 mil reais para fomentar a conclusão das obras no Residencial Esperança estará disponibilizado na conta da prefeitura até o dia 31 de julho.

“É uma grande conquista para essas 200 famílias que a anos sonham com a sua casa própria e agora começam a ter certeza de que em breve irão ocupar suas residências”, enfatizou o vereador ao agradecer a parceria do deputado nessa reta final do projeto.

“Mais uma vez quero agradecer o grande parceiro de Espigão que é o deputado Expedito Netto que mais uma vez socorre Espigão disponibilizando recursos para serem investidos nesse projeto social que irá atender a mais de 500 pessoas”, pontuou Adriano.