Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação da Linha Zero pela administração é fiscalizada pelo presidente da Câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/07/2021 16h33, última modificação 02/07/2021 16h33

Adriano da Ambulância esteve no local e verificou os trabalhos que estão sendo executados.

Na quarta-feira 30, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) cumpriu agenda de fiscalização de obras da administração municipal em comunidades do interior. O vereador esteve acompanhando a recuperação da Linha Zero.

Segundo o vereador Adriano esse travessão é muito utilizado pelos moradores que seguem para o Santa Rosa, Kapa 80 e outras comunidades interioranas e a sua manutenção já era alvo de uma solicitação de sua autoria.

As maquinas estão fazendo a recuperação do trecho que liga a RO 387 (estrada do Pacarana) até a comunidade do Santa Rosa. Durante a verificação dos trabalhos o presidente se encontrou com o empresário, Luciano Correia da Construmat.

Durante a fiscalização encontramos nosso amigo Luciano da Construmat que está visitando clientes na região e também preocupado com as condições das estradas devido ao trafego do veículo da empresa que faz as entregas no interior”, enfatizou o presidente.