Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara se solidariza com o prefeito Weliton pelo início das obras no Travessão dos Kieper

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/07/2021 18h03, última modificação 15/07/2021 18h03

A solicitação do vereador Adriano começou a ser executada pelas equipes da Semosp esta semana.

Esta semana teve início a recuperação do travessão dos Kieper que liga a estrada Emilio Boone a estrada do Pacarana. A obra foi solicitada pelo vereador que esteve no local juntamente com o chefe do executivo, ocasião em que foi firmado o compromisso com o prefeito Weliton.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 15, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou o travessão dos Kieper para fiscalizar os trabalhos que estão executados pela equipe da secretária municipal de obras (Semosp).

No local será feita a limpeza dos barrancos, patrolamento da vicinal, as saídas de agua e cascalho nos trechos mais críticos. Também será construída a “Ponte mais famosa de Espigão”, cuja madeira já se encontra no local à espera da equipe de pontes.

Devido a um incidente com o caminhão que trazia o material (toras) ter danificado uma outra ponte no travessão, essa também será recuperada pela Semosp. Durante a visita o presidente da câmara conversou com o presidente da Aprunespe, produtor Gilberto Kieper.

Vereador Adriano colocou seu mandato a disposição da comunidade para apoiar todas as iniciativas que venha a atender os moradores em suas atividades na propriedade, assim como na recuperação e manutenção das vias locais.

“Estamos à disposição no legislativo para somar junto com os moradores na busca por solução das demandas locais, quero destacar a iniciativa do prefeito Weliton que nos atendeu nessa demanda e parabenizar a comunidade por essa conquista ”, enfatizou o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa