Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara reitera o pedido pelo caminhão pipa para o Pacarana

Presidente da Câmara reitera o pedido pelo caminhão pipa para o Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/06/2020 21h52, última modificação 02/06/2020 21h52

O vereador Joveci esteve novamente na Semosp cobrando o veículo para o distrito.

Na manhã desta terça-feira 02, o vereador Joveci do Pacarana (PSDB) esteve na garagem da secretaria municipal de obras públicas (Semosp) cobrando novamente do secretário Adriano pelo caminhão pipa para atender ao distrito do Pacarana.

O vereador justificou junto ao secretário que o período da estiagem está se iniciando e as ruas do distrito do Pacarana já precisam serem molhadas devido a poeira. “Ainda mais nesse período de Pandemia, isso tem que ser feito com urgência”, pontuou Joveci.

O secretário Adriano informou que um veículo está sendo preparado para ser colocado em serviço no distrito. Adriano informou que a equipe da Semosp está equipando um outro caminhão para atender o Pacarana.

“Estamos retirando a caçamba do antigo caminhão do lixo e colocando o tanque, é um caminhão que foi todo reformado e irá atender sem problemas a demanda no distrito”, o secretário afirmou que dentro de 10 dias o veículo ficará pronto.

Ao reiterar seu pedido o vereador Joveci do Pacarana solicitou agilidade na preparação do veículo para que possa entrar em serviço o quanto antes. “Dá uma agilizada no serviço Adriano que a população do Pacarana agradece”, concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social