Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara denuncia precariedade da agua no distrito do Canelinha

Presidente da Câmara denuncia precariedade da agua no distrito do Canelinha

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/08/2021 12h48, última modificação 20/08/2021 12h48

Durante visita a comunidade o vereador pode comprovar a péssima qualidade da agua distribuída a população.

Nesta quarta-feira 18, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou o distrito de Novo Paraíso (Canelinha) e pode comprovar as denúncias da má qualidade da agua que é distribuída aos moradores da comunidade.

A coleta da agua é feita diretamente do rio e passa ser distribuída nas torneiras sem o devido tratamento. “É lamentável a situação que presenciamos no local, a agua vem direto do rio que corta as pastagens recebendo resíduos de chiqueiros e do gado”, citou Adriano.

“Vamos levar essa situação ao prefeito Weliton e pedir uma solução urgente para esse descaso com os moradores da localidade”, justificou o vereador que aproveitou a visita para conversar e ouvir moradores sobre essa calamidade.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa