Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, ADRIANO DA AMBULÂNCIA, REÚNE COM GERENTE ADMINISTRATIVO DA ENERGISA PARA TRATAR SOBRE EXTENSÃO DE REDE NA COMUNIDADE JOSUÉ NOGUEIRA.

por edynho69@hotmail.com — publicado 06/06/2022 13h30, última modificação 06/06/2022 13h28

Na última semana, na condição de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, estive reunido com o gerente administrativo da Energisa Rondônia, Fernando Tupam, com objetivo de solicitar que seja realizada a extensão de rede elétrica para atender os moradores da Comunidade Josué Nogueira. Atualmente são mais de 25 famílias naquela localidade que precisam ser atendidos.

Na ocasião também apontei as necessidades de extensão de rede para a região da Linha E, onde mais de 20 famílias de produtores da ASPRUNE  estão com ligações através de “rabicho” e também famílias do Santa Rosa com necessidade de serem atendidas.

Fernando assumiu conosco o compromisso de enviar equipe ao local, de modo a realizar levantamentos técnicos necessários para dar início aos processos de extensão na rede elétrica, visando atender as necessidades dos moradores das localidades solicitadas pelo Presidente do Legislativo Adriano da Ambulância.

Por Assessoria